Sarusuberi: Miss Hokusai [Filme em Blu-ray] [1080p | 720p] [GDRIVE | MEGA | TORRENT] (Legendado - POR) | Um ótimo fim de noite..



Edo, 1814. Uma das cidades mais povoadas do mundo, repleta de camponeses, samurais, comerciantes, artistas, cortesão e talvez até coisas sobrenaturais. Tetsuzou é é um artista muito talentoso de sua época. Ele possui clientes de todas as partes do Japão, e trabalha incansavelmente na sua bagunçada casa. Ele passa a maior parte do tempo criando peças de artes impressionantes, que vão de um Daruma gigante em um papel equivalente a 120 tatames a duas andorinhas pintadas em um grão de arroz. Oei é uma das filhas de Hokusai, e o ajuda diariamente em suas obras de arte, às vezes até ela mesma faz algumas em nome do seu pai. Ela herdou todo o talento do pai, e possui uma arte fabulosa. Sarusuberi: Miss Hokusai traz parte da história de Oei, a filha do Mestre Hokusai, uma mulher com o espírito livre que dedicou grande parte da vida à arte.

Áudio: Japonês
Legendas: Português
Tamanho: 2,85 GB e 1,21GB
Formato: MkV
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade do Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2015
Gênero: Drama, Histórico, Sobrenatural
Duração: 1h 32min

Links totalmente Externos
Não jogamos no nosso servidor por que ele apresentou instabilidades na exibição, o arquivo é muito pesado, os caches dos navegadores não suportariam.

Lista de Episódios:


Filme – Sarusuberi: Miss Hokusai –

Postar um comentário

Ofensas serão ignoradas, o site não é um trabalho, apenas diversão.

[disqus]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget