Noticias: Estamos legendado Fuse Teppou Musume no Torimonochou. Atualizações diárias como de costume.





18/06/2017:

Assista os vídeos online no Mega através do smartphone. Baixe o aplicativo no próprio site do mega.nz ou na guia de downloads. 

17/06/2017:

Em 5 dias, já adicionamos mais de 2300 links, estamos adicionando no animes mais antigos de acordo com as primeiras postagens adicionadas no site.


15/06/2017:





08/06/2017:

Recentemente, perdemos 3 contas contento animes da nova temporada. Com isso estudamos meios de manter a conta caso o anime seja removido por direitos autorais. Nossos testes indicaram esse meio para que não haja perda de arquivos por conta de 2 ou 3 arquivos bloqueados por direitos autorais. Acreditamos que o método pode ser chato no começo mas com o tempo haverá um costume. Sem contar que podemos inserir episódios em HD e SD sem que também haja perda do link no adf.ly. Então por hora, resolvemos dois problemas que contribuiam para os atrasos das atualizações dos episódios.

Sempre foi de nosso desejo inserir o histórico dos vídeos no site. Mas pesaria na navegação. Recentemente descobrimos que se você tiver um email do gmail, ao conectar com o google drive, você grava todos os nossos links já visualizados em sua conta. Uma vez clicado no link, será eterno, até que os coockies sejam limpos ou que o servidor do google seja limpo.

Estamos sempre querendo o melhor para a exibição dos animes.
Lembrando este site é apenas um "menu" para os links disponibilizados em outros sites com publicidades em popup. Não contemos nenhum vídeo salvo em nosso servidor. 
Nossa navegação é pura e livre de propagandas. 
Apenas usamos o adf.ly para pagar as taxas do host.

Equipe - AFM.


Postar um comentário

Ofensas serão ignoradas, o site não é um trabalho, apenas diversão.

[disqus]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget